VICE-PREFEITA ESTÁ EM BRASÍLIA

• AGENDA COM MINISTRO E ENCAMINHAMENTO DE PROJETO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/03/2017 às 10:43   |   Imprimir

A vice-prefeita viajou na noite de segunda-feira, dia 13, para Brasília, onde cumpre agenda no decorrer da semana. Na capital federal, manterá audiências em ministérios e órgãos públicos e com parlamentares gaúchos. Acompanhará também a tramitação de projetos para obtenção de recursos destinados às demandas da comunidade santo-cristense e apresentará solicitações de destinação de recursos para contemplar projetos com emendas de parlamentares.

Junto com prefeitos da região, Loreci Riewe será recebida pelo Ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, que a acompanhará no Ministério da Integração Nacional para protocolar projeto de construção de acesso asfáltico para duas propriedades de suinocultores e duas agroindústrias do município. Outro projeto será encaminhado no Ministério da Saúde para construção de uma nova unidade de saúde.