CEM DIAS DE GESTÃO

• ADMINISTRAÇÃO PRESTA CONTAS A COMUNIDADE

Assunto: Administração  |   Publicado em: 07/04/2017 às 05:51   |   Imprimir

Em reunião realizada pela Administração Municipal nesta segunda-feira dia 3, com os coordenadores das diversas áreas do governo e com a participação dos vereadores da coligação , restaram definidas as ações que serão tomadas na próxima segunda-feira, dia 10, quando a atual gestão municipal completa 100 dias. Além de um balanço do trabalho já feito, várias medidas serão anunciadas para marcar a data.

A partir das 8h15, prefeito Adair, vice-prefeita Loreci e coordenadores, estarão prestando informações a comunidade e a imprensa regional.

A Rádio Regional estará transmitindo a solenidade para que toda a comunidade possa ter acesso às informações. Você poderá acompanhar pelo site: www.radioregional1300.com.br