CHUVA CAUSA PREJUIZOS

A chuva que começou na manhã de sábado dia 08, e que só terminou por volta das 12 horas deste domingo, dia 09, atingiu fortemente a cidade e interior.

A água da chuva invadiu várias casas na rua Goiás , D Pedro II e Vila Klering. Árvores e pontes foram arrancadas com a força das águas. Problemas  verificados em praticamente todas as redes de àgua e na Linha Divisa a obra de  calçamento e passeio que está em fase de conclusão, foi parcialmente  arrancada O volume acumulado neste final de semana ultrapassa os 260mm. O setor de Obras a coordenadoria da defesa civil monitoram os prejuízos.

Durante a noite de sábado, equipes auxiliaram as famílias atingidas, trabalho que continuou durante o domingo. Na manhã desta segunda dia 10, o prefeito municipal reuniu no gabinete  todos os coordenadores e vereadores da base do governo , realizando um levantamento geral dos problemas no município.