COREDE FRONTEIRA NOROESTE

Visando definir os  projetos prioritários à Fronteira Noroeste para compor a cédula de votação, ocorreu assembleia ampliada do Corede Fronteira Noroeste em Santa Rosa nesta quarta-feira (5).

Representando o município de Santo Cristo, participaram a vice-prefeita e presidente do COMUDE (Conselho Municipal de Desenvolvimento) de Santo Cristo, Loreci Finger Riewe, o vice-presidente, Fernando Chaves, o secretário, Marcelo Ferrasso, e o delegado do COMUDE, Carmo Mallmann.

Os projetos integram o Plano Estratégico de Desenvolvimento - PED 2015-2030. A Consulta Popular acontece nos dias 1º, 2 e 3 de agosto. O projeto com maior votação receberá 1 milhão de reais. O restante será dividido, igualmente, ao segundo e terceiro colocados.