GOVERNADOR DO LIONS VISITA SANTO CRISTO

• ATIVIDADES FORAM APRESENTADAS A ADMINISTRAÇÃO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 07/08/2017 às 06:25   |   Imprimir

O governador do Lions, Domingos Plínio Klein, e esposa, Marli Vogado, de São Borja, acompanhados do presidente local, Elói Führ, e esposa, Iara Führ, e integrantes do clube, foram recepcionados na praça da prefeitura, junto ao monumento ao centenário do leonismo.
Depois, no gabinete do prefeito, o governador expôs as metas direcionadas com a preocupação com dengue, fome, diabetes, problemas de visão e câncer infantil, além de ações em favor de animais abandonados. Ainda lembrou a disponibilização gratuita de leitos da casa de passagem de Santa Maria para parentes de pessoas internadas em hospitais daquela cidade. Também incentivou a criação de centro de recuperação de dependentes químicos, uma vez que a fundação do clube fornece subsídios a semelhantes esforços.
O prefeito, ao desejar as boas-vindas ao governador e comitiva, confirmou o interesse na instalação de fazenda terapêutica destinada à saúde de mental. E ressaltou a afinidade de propósitos entre poder público e Lions, citando atividades do clube como o banco ortopédico, com mais de 200 peças, e a iniciativa em favor da saúde da visão.