EMPRESÁRIOS VISITAM DISTRITO INDUSTRIAL

• DISTRITO INDUSTRIAL WALTER CARLSSON

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/08/2017 às 17:10   |   Imprimir

A convite da gestão municipal, diversos interessados conheceram a área destinada à instalação do futuro distrito industrial Walter Carlsson.

De acordo com o prefeito, a infraestrutura inicial do imóvel está bem encaminhada, devido à delimitação do imóvel, divisão em lotes e fixação de marcos; abertura e denominação de ruas; pesquisa e indicação de local para construção de poço, afora o encaminhamento do loteamento para registro em cartório.

Os vereadores Everton Maya (PMDB) e Cinesio Francisco Angst (PDT), mais o presidente do PP, o comunicador Paulo Teixeira, da rádio Mais FM, prestigiaram o ato.

Na próxima semana ocorrerá reunião com o empresariado para esclarecimentos sobre os detalhes do leilão dos lotes. A previsão é de venda de todas as unidades postas à disposição dos empresários.