LOJAS CONCRETO PROJETA AMPLIAÇÃO

• EMPRESA ATUA NO RAMO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/08/2017 às 07:30   |   Imprimir

Fundada em 2005, a empresa se dedica ao ramo de materiais de construção. Possui lojas em Santo Cristo, Alecrim e Campina das Missões e posto de venda em Porto Mauá. Nos últimos 5 anos obteve crescimento médio anual de 13% e, para o corrente ano, a projeção é de crescimento de 15%.

Pretende investir em novos mercados para alcançar sua meta. Com tal propósito, consta de seu planejamento a ampliação da atual estrutura local em 25%, depois de unificadas todas as empresas do grupo familiar e da opção de seu enquadramento tributário pelo sistema de lucro real.

Os sócios, Guilherme (pai), Rodrigo e Júnior Kleinert (filhos), expuseram ao prefeito o plano de ação traçado pela empresa e se inteiraram do conteúdo da lei municipal de incentivos fiscais.

A Concreto poderá ser a primeira interessada a obter os benefícios de isenção de tributos e acesso gratuito a serviços pelo município, como terraplanagem, preenchimento de terrenos e compactação de solo.