IRMÃ ROMI AUTH

• FREIRA COMEMORA 50 ANOS DE VIDA RELIGIOSA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 10/09/2017 às 22:15   |   Imprimir

Natural de linha Salto e residente em Belo Horizonte, Minas Gerais, a irmã Romi Auth festejou seu cinquentenário de vida religiosa. Estudiosa da Bíblia e autora de livros, Romi optou por celebrar a passagem do jubileu em companhia dos familiares e moradores de sua terra natal. Com a freira, vieram 12 de seus amigos mineiros, participantes de cursos de formação bíblica ministrados por Romi. O grupo aproveitou a viagem para visitar cada uma das 37 comunidades locais.

No domingo, após missa na Igreja Matriz, a sociedade Tiradentes homenageou a irmã com almoço, prestigiado por grande número de conterrâneos, religiosas e visitantes. Presentes ao ato, também, o prefeito e o vereador Cinésio Francisco Angst e esposa.