DISTRITO INDUSTRIAL

• DIVULGADA A DATA DA VENDA DOS PRIMEIROS LOTES DO DISTRITO INDUSTRIAL

Assunto: Administração  |   Publicado em: 15/09/2017 às 10:37   |   Imprimir

Está previsto para o dia 17 de outubro, às 9h30, a concorrência pública para venda dos 26 lotes da quadra B do distrito industrial Walter Carlsson. Os preços variam entre 23 e 27 mil reais. Os demais terrenos serão vendidos após o registro em cartório da ampliação da área de cada um, de 900 para 1.260 m².
Os detalhes do procedimento foram expostos por integrantes da gestão municipal, na sala de sessões da Câmara, aos interessados na compra, em presença dos vereadores da base governista.
Aos empresários foram repassadas informações como a diminuição do limite máximo de compra individual de lotes de 10 para 4, os documentos necesários para habilitação, o valor do depósito prévio de 5%, a apresentação do plano simplificado de negócios e o periodo de carência e de pagamento das prestações nas compras a prazo.