ALTERNATIVAS PARA A PRODUÇÃO DE LEITE

• ENCONTRO NESTA SEXTA-FEIRA DIA 24

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 22/03/2017 às 06:08   |   Imprimir

Sexta-feira dia 24, com inicio as 14h, no Haway Piscina Clube, será realizado o encontro municipal dos produtores de leite, iniciativa de produtores do município contando com o acompanhamento da Coordenadoria Municipal da Agricultura e EMATER.

Diversos temas relacionados a produção de leite e as dificuldades enfrentadas pelos produtores serão abordados, além de alternativas para a produção com a redução de custos, sistemas alternativos para a produção de leite, compostagem de animais nas propriedades, variação do preço pago ao produtor e também a realização de um evento especifico sobre o leite no município.

A Coordenadoria da Agricultura em conjunto com a EMATER, no evento será realizado a formação da associação de produtores de leite.

Todos os produtores de leite, independente da quantidade produzida estão sendo convidados a participar do evento.