ALISTAMENTO MILITAR

• PRAZO ENCERRA DIA 30 DE JUNHO

Assunto: CIDADE  |   Publicado em: 30/05/2017 às 06:36   |   Imprimir

A Junta de Serviço Militar de Santo Cristo que atende junto à Prefeitura, avisa que todos os cidadãos brasileiros que completam 18 anos nesse ano, ou seja, todos os nascidos em 1999, devem fazer o alistamento militar até 30 de junho de 2017.

Para tal, devem comparecer na Junta, em horário de expediente da Prefeitura, munidos dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou Casamento original; Carteira de Identidade; CPF; Foto 3x4 recente e formal; comprovante de residência.

A Secretária da Junta de Serviço Militar de Santo Cristo, Loiva Inês Pellenz salienta a importância de observar o prazo para o alistamento que é até 30 de junho, evitando assim sofrer as penalidades previstas nas leis do serviço militar.