CONCURSO DE JARDINS EM BREVE

• COORDENADORIA MUNICIPAL DA CULTURA

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 10/08/2017 às 14:43   |   Imprimir

Os vereadores aprovaram a iniciativa da coordenadoria municipal de Cultura de promover o concurso de jardins mais bonitos. De acordo com o projeto, transformado em lei, serão premiados, com troféus, os 3 primeiros colocados das seguintes categorias: jardim residencial urbano; jardim residencial rural; jardim mais florido e colorido (exuberância de flores).
Para o coordenador Gerson Miguel Lauermann, não haverá maiores dificuldades em realizar a promoção já que os moradores locais têm por tradição cultivar flores e plantas e manter jardins. Em complemento, acrescenta Gerson:
– O mérito dessa ação está justamente em incentivar ainda mais o embelezamento de nossas residências.
Nos próximos dias deverá ser divulgado o regulamento, o nome dos jurados bem como a data da entrega da premiação.
As fotos são da residência de Enio e Miria Philippsen Pereira da Silva, que não participam do concurso em razão dos laços de família com o prefeito.