DECORAÇÃO NATALINA

• INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 17/09/2017 às 15:59   |   Imprimir

Os vereadores aprovaram a iniciativa da coordenadoria municipal de Cultura de promover o concurso de decoração natalina. Conforme o projeto, transformado em lei, serão premiados, com troféus, os 3 primeiros colocados das categorias comercial e residencial.
O julgamento levará em conta critérios como criatividade e beleza da decoração, harmonia e estética do conjunto, iluminação, temática típica do período de Natal e boa visibilidade para quem transita na rua ou a passeio.
Para participar do concurso, basta aos interessados imprimir a ficha que se encontra no site do município e, depois do preenchida, providenciar no protocolo junto à secretaria do Governo, em horário comercial. A inscrição é gratuita e o prazo vai até o dia 30 de novembro.
Na justificativa do projeto, o Executivo esclareceu que o objetivo, além de tornar a cidade mais atrativa e acolhedora, também é o de “despertar uma motivação espiritual para que os festejos natalinos não se limitem ao aspecto material, representado pela troca de presentes, mas para sensibilizar as pessoas para a fraternidade, cordialidade e alegria”.