SEBRAE confere o título de Prefeitura Empreendedora ao Município

• O Município de Santo Cristo foi finalista com o projeto: O desenvolvimento local a partir das compras governamentais dos pequenos negócios

Assunto: Desenvolvimento   |   Publicado em: 08/04/2016 às 08:20   |   Imprimir

Em cerimônia realizada na Capital do Estado na última quarta-feira o SEBRAE/RS conferiu ao Município de Santo Cristo o título de Prefeitura Empreendedora, no Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Loureiro da Silva – IX edição. O selo de reconhecimento foi recebido pelo prefeito municipal que esteve acompanhado na cerimônia do secretário municipal de indústria, comércio e desenvolvimento econômico.  O Município de Santo Cristo foi finalista com o projeto: O desenvolvimento local a partir das compras governamentais dos pequenos negócios.

O campeão estadual premiado na ocasião foi o município de Gramado que participará da fase nacional.