MEIs devem fazer declaração anual até o 31 de maio

• Maiores informações podem ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico

Assunto: Desenvolvimento   |   Publicado em: 24/05/2016 às 08:01   |   Imprimir

A Declaração Anual Simplificada para o Microempreendedor Individual (DASN-SIMEI) relativa ao ano-calendário 2015, situação normal, deve ser entregue até o próximo dia 31 de maio. Está obrigado a fazer a entrega da Declaração Anual Simplificada 2016 o empresário individual optante pelo SIMEI em algum período do ano de 2015. A entrega da declaração após o prazo fixado sujeitará o contribuinte à multa e até ao cancelamento da empresa. Maiores informações podem ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.