COORDENADORIA DA EDUCAÇÃO

  • AGENDA DA SEMANA

    Assunto: Educação  |   Publicado em: 21/03/2017 às 05:43   |   Imprimir

Formação

Dia 21 de março, no turno da manhã, não haverá aula nas Escolas da Rede Municipal. Professores, Atendentes de Creche e Funcionários, estarão participando de importante palestra com o Psicólogo Jorge Trevisol, com o tema: Convívio e comprometimento social.

 

Palestra pais EMEI Leopoldo Ames

Dia 24 de março, com início às 19h e 30min, tendo por local o Centro Comunitário da Vila Operária, a Escola de Educação Infantil Professor Leopoldo Ames, realizará palestra para pais com o professor Daniel de Mattos, sobre os temas: Disciplina e limites na família; Responsabilidade dos pais na formação e na Educação dos filhos; Função da Escola Infantil na Formação das crianças; Escola x pedagógico; Família x valores.

 

Reunião pais EMEI Cládis

Dia 21 de março, com início às 19h no Ginásio de Esportes da Escola Paulo Freire acontecerá reunião para pais, com o objetivo de apresentar os projetos a serem trabalhados no decorrer deste ano letivo.

 

Arrecadação de Brinquedos, Jogos e Livros - AABB

O Programa AABB Comunidade abriu campanha de arrecadação de brinquedos, jogos e livros de leitura. Nos supermercados: São Luiz, Coopasc, Cotrirosa, Kramer e Maya, estão disponíveis caixas para os interessados fazerem sua doação.