REUNIÃO COM 17ª CRE

• COORDENADORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO - SANTA ROSA

Assunto: Educação  |   Publicado em: 18/04/2017 às 09:31   |   Imprimir

Nesta segunda-feira dia 17 de abril, estiveram reunidos na prefeitura municipal, a coordenadora da 17ª Coordenadoria Regional de Educação Roseli Führ Schaeffer e, a professora Magda Fernanda Alves, e, representando a administração municipal Irineu Angst, Secretário da Administração, Carmo Afonso Mallmann, coordenador municipal de educação, e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Video Meyer.

Diversos assuntos de interesse recíproco foram abordados, entre eles, a realização de eventos da administração no Ginásio da Escola Leopoldo Ost e critérios para cedência e uso de espaços públicos. Firmou-se neste encontro um protocolo informal de estabelecer um diálogo permanente para parcerias.