BADESUL PODERÁ FINANCIAR ASFALTO

• MUNICÍPIO FOI CONTEMPLADO NO PROGRAMA PIMES

Assunto: Obras  |   Publicado em: 13/07/2017 às 08:14   |   Imprimir

Estão muito avançadas as tratativas entre gestão municipal e Badesul para obtenção de recursos na ordem de 1,5 milhão de reais para infraestrutura urbana. O banco acaba de comunicar que o município foi contemplado no Programa Pimes. Agora a prefeitura terá 60 dias para encaminhar o projeto com a especificação das quadras que deverão ser asfaltadas para análise pelo Badesul. Se for aprovado, o banco liberará os recursos para início das obras. Se isso ocorrer, ruas como a Marechal Floriano poderão receber recapeamento asfáltico há tanto tempo aguardado pelos moradores, destacou o prefeito após receber a correspondência. A construção deverá ser feita no sistema de contribuição de melhoria, isto é, com os proprietários, beneficiados com o asfalto, pagando o valor correspondente à valorização de seus imóveis.