AUXÍLIOS FINANCEIROS PARA ENTIDADES

  • ENTIDADES SOCIAIS E CULTURAIS RECEBEM AUXÍLIOS FINANCEIROS

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 13/12/2017 às 16:26   |   Imprimir

A gestão municipal estabeleceu parceria com entidades sociais e culturais para projetos de interesse público em áreas como educação, saúde, esporte e cultura. 
Das entidades que se habilitaram no prazo e cumpriram as exigências legais, foram contemplados o CTG Rancho da Amizade para aquisição de equipamento de som e móvel para biblioteca, a Associação Esportiva e Beneficente Os Motoristas para construção de pista atlética em volta do campo de futebol, e o clube Serrano para reforma do assoalho que serve para pista de dança e acomodação de público em encontros sociais, culturais e recreativos. 
Com a presença do coordenador de Cultura, Gerson Miguel Lauermann, cada associação recebeu 10 mil reais para atender os objetivos estabelecidos, conforme plano de trabalho aprovado. No ato de recebimento, as entidades estiveram representadas por seus respectivos presidentes. 
Já a Sociedade Cultural e Recreativa Nossa Senhora La Salete, de linha Seca Alta, foi contemplada com o valor de 6 mil reais para reforma do telhado de sua sede social, em ato prestigiado por Fabiano Lopes, assessor de Comunicação.