EXECUTIVO PRESTA CONTAS

• EXECUTIVO PRESTA CONTAS DAS ATIVIDADES

Assunto: Administração  |   Publicado em: 01/01/2018 às 09:14   |   Imprimir

O último dia de atendimento ao público serviu também para prestação de contas e exposição de relatório das atividades realizadas em 2017 pela gestão municipal em todas as áreas de atuação da administração pública. O ato contou com a presença dos titulares das Secretarias e Coordenadorias, bem como dos vereadores e dos presidentes dos partidos da base. O prefeito expôs as ações e os projetos desenvolvidos e os planos para o próximo ano. A cerimônia também foi prestigiada pelas rádios Regional, que transmitiu ao vivo o evento, e Mais FM, além do jornalista Donato Heinen, autor das fotos abaixo. Um almoço selou o encerramento do primeiro ano de mandato, considerado muito proveitoso diante dos trabalhos executados em favor da comunidade.