COMITIVA ENTREGOU

  • COMITIVA ENTREGOU CONVITES A AUTORIDADES PARA FESTA DO LEITÃO, MILCHFEST E EXPOFEST

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 01/10/2021 às 09:22   |   Imprimir

COMITIVA ENTREGOU CONVITES A AUTORIDADES
PARA FESTA DO LEITÃO, MILCHFEST E EXPOFEST
 
Uma comitiva local entregou convites para autoridades estaduais em Porto Alegre, no Palácio Piratini, onde foram recebidos pelo Secretário-chefe da Casa Civil Artur Lemos Júnior (foto 1). Também foram convidados o presidente da Assembleia Legislativa, Gabriel Souza, o Secretário de Transportes Juvir Costella (foto 2), a Secretária da Agricultura Silvana Covatti e o presidente da Frente Parlamentar de Apoio a Suinocultura e do setor Leiteiro Aloísio Classman.
Os convites visam às realizações da 5ª Festa do Leitão, no próximo domingo, dia 3, no centro recreativo Tiradentes, em linha Salto, da 2ª Milchfest, no dia 7 de novembro, na sociedade Ipiranga, em vila Sírio, e da Expofest, nos dias 12 a 15 de novembro, no parque de eventos.
A comitiva que se deslocou à Capital do Estado foi integrada pela vice-prefeita Loreci Finger Riewe, pelo secretário de Gestão, Nerci Ames, pelo coordenador de Agricultura, Indústria e Comércio, Elton Luis Backes, e pelos vereadores Fernando Luis Diel, Clóvis Lucas Kowalski (MDB) e Ivan Ironei Rodrigues da Silva (PDT).