GESTÃO MUNICIPAL

• GESTÃO MUNICIPAL ANTECIPA PAGAMENTO A SERVIDORES

Assunto: Administração  |   Publicado em: 07/10/2021 às 13:24   |   Imprimir

GESTÃO MUNICIPAL ANTECIPA PAGAMENTO A SERVIDORES

O município depositará sexta-feira, dia 8, antecipadamente, o valor correspondente à folha de pagamento da primeira quinzena de outubro. De acordo com a Tesouraria, foram destinados R$ 390 mil para ativos e R$ 192 mil para inativos, aposentados e pensionistas, num total superior a R$ 580 mil.

A iniciativa se dá em razão do Dia da Criança, celebrado na terça-feira, dia 12, seguindo o compromisso da administração municipal de efetuar essa antecipação quando há disponibilidade de caixa, em datas e comemorações especiais. E ainda contribui para movimentar o comércio local por injetar e permitir a circulação de mais recursos, além de garantir tranquilidade e segurança ao servidor de organizar uma programação com a sua família, em especial com as crianças.

Conforme a tesoureira Marivane Basso do Amarante (foto), a antecipação só foi possível graças à política de equilíbrio da gestão que, com responsabilidade e respeito ao contribuinte, conseguiu colocar as finanças do município em ordem. E a antecipação dos vencimentos dos municipários é uma forma de reconhecer e prestigiar o esforço dos servidores, que diariamente colaboram no atendimento às reivindicações dos munícipes.