REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

• REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA TAMBÉM BENEFICIA VILA SÍRIO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/05/2022 às 16:01   |   Imprimir

O projeto de regularização fundiária, desenvolvido pela prefeitura, beneficiou proprietários de imóveis localizados em vila Sírio. Outros mais serão atendidos até o final do mês. Na cidade, dezenas de moradores também já foram beneficiados.

Em ato realizado na sede da Sociedade Cultural Recreativa Ipiranga, com a presença do prefeito, do presidente da Câmara Clóvis Lucas Kowalski e de integrantes da administração municipal, acompanhados do engenheiro Rafael Lorscheiter da empresa Evolution Engenharia e Avaliações, contratada para executar o projeto (foto), foram assinadas as certidões de regularização, as quais serão encaminhadas ao cartório para o devido registro, garantindo aos moradores o direito de propriedade sobre suas moradias.