ELEIÇÃO CMDCA

• CONSELHO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLECENTE

Assunto: Educação  |   Publicado em: 12/07/2017 às 09:10   |   Imprimir

Na tarde  do dia 11 de julho de 2017, na Sala de Reuniões da Biblioteca Pública Municipal, com início às 13h30min, aconteceu reunião do CMDCA - Conselho Municipal da Criança e do Adolescente,  deliberando sobre a seguinte pauta: Eleição da Coordenação do Conselho, ficando eleito como presidente Sr. Gabriel Mallmann Noschang ; vice presidente Cláudia Maria Gomes e secretária a professora Donizete Marianof Justen.  Avaliação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência - PROERD; discutiu-se também a possibilidade de buscar junto a pessoas da comunidade a questão de angariar fundos do imposto de renda retido na fonte, para posteriormente aplicar em programas sociais que vem em benefício às crianças da nossa comunidade. Definiu-se também que as reuniões acontecerão, sempre na segunda terça - feira de cada mês.