FEIRA DO LIVRO

  • VEM AÍ FEIRA DO LIVRO E INTERNET GRATUITA NA PRAÇA

    Assunto: Educação  |   Publicado em: 08/11/2017 às 08:25   |   Imprimir

Na segunda e terça-feira, dias 13 e 14 de novembro, ocorre a 7ª Feira do Livro aberta ao público. Com uma novidade: esta edição contará, pela primeira vez, com a figura do patrono. Para essa função foi escolhido o advogado, poeta e escritor Emílio de Souza. 
O evento, que funcionará na praça Wolfram Metzler, será aberta às 9h de segunda-feira. Contará com 5 expositores de livros para venda e estande da Associação Literária Mario Quintana (Alma), com obras de seus associados e mais os escritores Vilmar Pudell, Ana Clara Olinski, Marivane Basso do Amarante e Celita Gauer. 
Além da exposição de livros, a mostra terá outros atrativos, como brinquedos infláveis, hora do conto, venda de lanches e presença dos personagens infantis Frozem, Elsa e Christoff. 
Às 19h45min, também na praça, ocorre a inauguração do serviço gratuito de internet, com a liberação do sinal para os frequentadores desse espaço público. O acesso poderá ser feito com uso de celulares, tablets e notebooks. 
Na terça-feira, segue a programação com seus atrativos e, à tarde, no encerramento será divulgado o nome do aluno ganhador do concurso de escolha do mascote do Programa Municipal de Educação Fiscal.