FORMATURA DA EDUCAÇÃO INFANTIL

• ESCOLAS MUNICIPAIS PREPARAM FORMATURAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Assunto: Educação  |   Publicado em: 25/11/2022 às 07:57   |   Imprimir

As escolas de educação infantil estão preparando as cerimônias de formatura das crianças do pré-escolar, habilitando-as para ingressar no ensino fundamental.

Entre elas, a escola Cládis Maria Donadell de Wallau já providenciou em fotografias dos formandos na praça Wolfram Metzler. Na foto, ao lado do prefeito, estão os alunos Rodrigo Haubert Ramme, Arthur Wagner Mebius e Andressa Ester Geleski, que estavam acompanhados das professoras Sandra Patrícia Seger Wagner e Talia Raquel Chaves.

De acordo com a diretora Lisiane Becker, a formatura marca o encerramento de um ciclo educacional e prepara a transição para nova etapa da vida, donde a importância para o desenvolvimento das crianças.

Com muito cuidado, direções, professoras, atendentes e familiares preparam as formaturas, que contarão com homenagens e entrega de certificados de conclusão.