MUNICÍPIO RECEBE VAN

• MUNICÍPIO RECEBEU VAN DESTINADA AO ENSINO

Assunto: Educação  |   Publicado em: 25/11/2022 às 08:01   |   Imprimir

Em ato que contou com a presença do prefeito e dos vereadores Clóvis Lucas Kowalski, Fernando Luís Diel e Videu Meyer, do MDB, além de integrantes da gestão, o município recebeu um veículo zero-quilômetro, tipo Van, marca Ford, modelo 2022, que será utilizado pela Coordenadoria de Ensino e Esportes.

A Van, com capacidade para conduzir 15 passageiros, foi adquirida da empresa Auto Mecânica Ibirubá, da cidade de Ijuí-RS, pelo valor de R$ 285 mil, com recursos vinculados à Educação.

Segundo o coordenador de Ensino, professor Carmo Afonso Mallmann, “esse veículo é muito importante, pois contribui para, além de renovar eampliar a frota, proporcionar mais eficiência e segurança em nosso trabalho do dia a dia”.