36° TAÇA CARLOS CULMAY

  • SANTO CRISTO FOI CAMPEÃO NO FUTEBOL MASTER DA TAÇA CARLOS CULMEY

    Assunto: Esportes  |   Publicado em: 25/11/2022 às 07:53   |   Imprimir

A 36ª edição da Taça Carlos Culmey, realizada no município de Saudades-SC, nos dias 18, 19 e 20 de novembro, contou com a participação de 2.500 atletas, de 16 municípios: Santo Cristo, Salvador da Missões e Cerro Largo, do Rio Grande do Sul; Saudades, Pinhalzinho, Maravilha, Caibi, Riqueza, Cunhataí, Palmitos, São Carlos e Cunha Porã, de Santa Catarina; e Capiovi, Ruiz de Montoya, Puerto Rico e Monte Carlo, da Argentina.

Santo Cristo competiu com 155 atletas e 14 dirigentes, nas seguintes modalidades: bocha masculina e feminina, futsal masculino e feminino, futebol 7 (veteranos e master), futebol de campo, vôlei de praia masculino e feminino, vôlei de quadra feminino, bolão masculino e feminino, rústica masculina e feminina e bocha 48.

A equipe de futebol sete master sagrou-se campeão dessa modalidade (foto 1). As equipes de bolão masculino (foto 2) e feminino (foto 3), bem como de voleibol de areia feminino, obtiveram segundo lugar (foto 4). E, no futebol de campo masculino, o município alcançou o terceiro lugar.