ASFALTO RUA RIO DE JANEIRO

• COMISSÃO DE MORADORES REIVINDICA ASFALTO PARA A RUA RIO DE JANEIRO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 09/07/2020 às 11:23   |   Imprimir

Moradores das duas quadras da rua Rio de Janeiro, entre a avenida Dom Pedro II e a rua Marechal Deodoro (foto 1) e entre a rua Marechal Deodoro e a rua Marechal Floriano (foto 2), encaminharam reivindicação de asfaltamento da referida via urbana. A comissão, formada por Carla Koch Heineck, Dionísio Johann, Ernesto José Klein, Lauri Schmitt e Vilmar Altenhoffen, acompanhada pelo presidente da Câmara, vereador Davi José Angt, foi recebida, em audiência, pela coordenadora de Administração, Aline Luiza Ullmann (foto 3).

Um projeto de lei será encaminhado à Câmara de Vereadores. Se e quando o Legislativo aprovar, o Executivo expedirá a ordem de início da obra.

Serão 410 metros de extensão por 14 metros de largura de pavimentação. O custo total será superior a R$ 430 mil e será coberto com recursos próprios da gestão municipal, dos quais 60% será ressarcido pelos beneficiados.