6 QUADRAS JÁ ESTÃO ASFALTADAS

• DO “PACOTE” DE 14 QUADRAS, SEIS JÁ ESTÃO ASFALTADAS

Assunto: Obras  |   Publicado em: 25/05/2023 às 15:14   |   Imprimir

Desde a semana passada, a execução do asfaltamento de 14 quadras de diferentes áreas da cidade concluiu a pavimentação de seis quadras.

Até o momento, foram asfaltadas as quadras das ruas Olavo Bilac, entre as ruas Theodoro Ruedell e Afonso Ruedell (foto 1), Dr. Gilberto Luiz Casarin, duas quadras (foto 2), e Marechal Floriano, três quadras, entre as ruas 1º de Maio e Dr. Ronchi (foto 3).

Restam oito quadras, nas ruas Prefeito Léo Jacob Hartmann, uma quadra, entre as ruas Vereador Assmann e 7 de Setembro; Vereador Loeblein, duas quadras, entre as ruas Dom Pedro II e São Cristóvão; Wendelinio Holz, uma quadra, entre as ruas Presidente Vargas e Duque de Caxias; e Marechal Deodoro, quatro quadras, entre as ruas Mato Grosso e Tenente Jung e entre as ruas Emilio José Riffel e João Rodolfo Kist.

O investimento total é de mais de R$ 2,5 milhões, com recursos próprios e livres da prefeitura. Os moradores beneficiados contribuirão com 60% do custo, correspondente à valorização de seus imóveis.