Secretário Gaúcho da Geral 

  • Deputado Estadual Gaúcho da Geral recebe comitiva de Santo Cristo

    Assunto: Esportes  |   Publicado em: 22/02/2025 às 13:01   |   Imprimir

 
O Deputado Estadual Gaúcho da Geral, secretário de Esporte e Lazer, recebeu em seu gabinete a comitiva liderada pelo prefeito Charles Thiele.
A visita teve como objetivo fortalecer a parceria entre o município e o estado, além de discutir projetos importantes para o esporte local.
O prefeito Charles aproveitou a oportunidade para informar ao secretário que os recursos do programa Avançar, destinados à Praça de Esportes do Botafogo, já estão empenhados, aguardando o início das obras em breve.
Além da atualização sobre a praça de esportes, a comitiva também entregou ao secretário uma camiseta da equipe de futsal Vira Copos, como um gesto de reconhecimento e apoio ao esporte santo-cristense.
O encontro também serviu para reforçar o convite para a Expoagro, evento tradicional do município, de 10 a 13 de abril.
Além do prefeito, participaram do encontro o presidente da ACISA, Sidnei Zimmer, o presidente da Expoagro, Carlos Liesenfeld, e o assessor de Comunicação, Fabiano Lopes.


Últimas Notícias sobre Esportes