RAMO IMOBILIÁRIO

  • THEISEN INVESTIRÁ MAIS NO RAMO IMOBILIÁRIO

    Assunto: Obras  |   Publicado em: 07/08/2019 às 13:51   |   Imprimir


O diretor da empresa Heute Incorporadora, Jadir Theisen, e o responsável pelo setor financeiro, Matheus Theisen, visitaram a sede do Executivo municipal para expor seu projeto de construção de mais um prédio, a partir do mês de setembro. Trata-se do edifício Quality, que terá quatro salas comerciais e três apartamentos, na esquina das ruas Dom Hermeto e Padre Augusto. O empreendimento é assinado pelo engenheiro civil Deodato José Hartmann. 
A Heute já havia construído um centro empresarial nas proximidades, próximo ao fórum, e ainda investe em unidades residenciais. A empresa faz parte do grupo Hoje, que também compreende a Crediagora, as três com sede em Santo Cristo, e que aqui empregam 35 pessoas. No final desta semana vai inaugurar sua 20ª loja, em Porto Xavier e, em setembro, a 21ª, em Sâo Martinho. 
– Vamos ainda dar uma grande contribuição ao município, gerando emprego e renda e ações de responsabilidade social em face da formação de pessoas voltadas ao empreendedorismo, característica desta terra. Nosso amor por Santo Cristo nos impulsiona a esses investimentos e o modelo de governança especializado que adotamos nos conduzem à prática daqueles objetivos – enfatizou Jadir.