OBRAS DE CALÇAMENTO SERÃO RETOMADAS

• OBRAS DE CALÇAMENTO SUSPENSAS SERÃO RETOMADAS EM BREVE

Assunto: Obras  |   Publicado em: 10/10/2024 às 12:09   |   Imprimir

OBRAS DE CALÇAMENTO SUSPENSAS SERÃO RETOMADAS EM BREVE

Por meio de licitação, conforme determina a lei, o município contratou empresa para execução de obras de calçamento. Devido ao atraso na prestação dos serviços, a prefeitura providenciou na notificação da contratada para, em prazo fixado, retomar os serviços ou comprovar as razões da demora.

Como passou o referido prazo sem qualquer manifestação, a gestão municipal declarou a rescisão dos contratos e, em breve, estará encaminhando nova licitação para conclusão ou início das pavimentações com pedras de basalto.

Entre as obras, constam os calçamentos das seguintes localidades ou ruas: Linha Castor, Linha Revolta, Lajeado Vieira, Linha Alma e Linha Larga e nas ruas do Seminário e Minas Gerais (saída para Linha Larga, na foto).