VEREADOR PERDE A VIDA EM ACIDENTE

• VEREADOR VILSON JOSÉ FEIDEN PERDE A VIDA EM ACIDENTE

Assunto: VEREADOR  |   Publicado em: 08/02/2024 às 14:01   |   Imprimir

VEREADOR VILSON JOSÉ FEIDEN PERDE A VIDA EM ACIDENTE

O vereador petista Vilson José Feiden, 59 anos, morreu em acidente, sábado pela manhã, em Linha Arnoldo, enquanto auxiliava seu genro em serviços de silagem.

O falecido era servidor público do município, lotado no setor de obras do interior, aposentado desde dezembro. Ele foi eleito para o legislativo local em 2016 e 2020.

De seu casamento com Ângela Rademann, teve os filhos Marcos, Carine e Maiara, que lhe proporcionaram seis netos.

Em função da trágica perda e dos serviços prestados por Vilson à comunidade santo-cristense, o prefeito declarou luto oficial por três dias no âmbito do município, solidarizando-se com os familiares, e determinou a permanência das bandeiras do paço municipal a meio mastro.