PREFEITA POR UM DIA

• MARIANA MAHL SERÁ PREFEITA POR UM DIA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/10/2017 às 20:58   |   Imprimir

O coordenador de Educação, Carmo Afonso Mallmann, divulgou o resultado do programa “Prefeito, Secretários e Coordenadores por um dia”, que visa a despertar nos alunos da rede municipal de ensino o interesse em contribuir para, no futuro, enfrentar os problemas de seu município, na condição de eleitor ou de candidato.
A escolha foi feita pela avaliação de redação sobre tema relacionado ao município. A aluna Mariana Mahl, da escola Paulo Freire, obteve o primeiro lugar. Ela e seus colegas das demais escolas, no dia 10 deste mês, viverão a rotina diária do chefe do Executivo e das diversas coordenadorias e secretarias. A seguir os demais alunos classificados e os respectivos nomes das escolas e as repartições que cada um conhecerá:
Taís Raquel Noschang, Escola São Sebastião, Secretaria da Administração; Carolina Kieling Weber, Escola Mainardo Pedro Boelhouwer, Secretaria do Planejamento; Sarah Eduarda Domingos dos Santos, Escola São Sebastião, Coordenadoria de Educação; Laura Betina Utzig, Escola Mainardo Pedro Boelhouwer, Coordenadoria da Saúde; Vanessa Luísa Engel, Escola Santa Maria, Coordenadoria de Obras Urbanas; Tainá Cristina Ehrig, Escola Santa Maria, Coordenadoria de Obras do Interior; Mateus Henrique Lermen, Escola Rio Branco, Coordenadoria da Agricultura; Fernanda Beatriz Selzler, Escola Rio Branco, Coordenadoria da Assistência Social; e Caio Rodrigues da Silva, Escola Paulo Freire, Coordenadoria da Cultura.