MUNICÍPIO ASSINA CONTRATO

• MUNICÍPIO ASSINA CONTRATO DE FINANCIAMENTO COM O BADESUL

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/10/2017 às 09:02   |   Imprimir

Após os trâmites legais, a administração municipal e o Badesul, agência de fomento vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado, firmaram contrato de financiamento para infraestrutura urbana.
Segundo o prefeito, na próxima semana será aberto processo de licitação pública para contratar a empresa que deverá executar as obras de pavimentação asfáltica no perímetro urbano da cidade.
Devem ser contemplados os seguintes trechos: Rua Marechal Floriano, entre as ruas Mato Grosso e  Santa Rosa; Rua Goiás, da Rua Marechal Floriano até a Rua Benjamin Constant; Rua Tenente Jung, entre as ruas Padre Augusto e La Salle, e nesta via, o trecho situado entre a Rua Tenente Jung e Rua Bahia; Rua Padre Augusto, entre as ruas Vereador Assmann e  Olavo Bilac; Rua Marechal Deodoro, entre a Tenente Jung e a Rua Bahia.
Ainda de acordo com o chefe do Executivo, a construção deverá ser feita no sistema de contribuição de melhoria, isto é, com os proprietários beneficiados com o asfalto pagando o valor correspondente à valorização de seus imóveis.  (Texto de Donato Heinen)