Governo Municipal realiza curso interno sobre compras governamentais

• O curso visa o permanente aperfeiçoamento do conjunto de servidores sobre o tema e a apropriação destes sobre a legislação

Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/10/2014 às 11:32   |   Imprimir

No dia de hoje, o Governo Municipal está realizando curso interno sobre compras governamentais. O tema de fundamental importância está sendo debatido com assessoria especial de Porto Alegre e envolve a participação do prefeito em exercício, todos os secretários municipais, servidores de todas as secretarias responsáveis pelo encaminhamento de compras, além dos servidores dos setores de compras, contabilidade, engenharia e jurídico. O curso visa o permanente aperfeiçoamento do conjunto de servidores sobre o tema e a apropriação destes sobre a legislação.