Curso de extensão para servidores municipais têm continuidade

• Nesta semana acontece o desenvolvimento do segundo módulo do curso

Assunto: Administração  |   Publicado em: 20/10/2014 às 13:50   |   Imprimir

O curso de extensão para servidores municipais realizado através do Instituto Farroupilha, na Escola Paulo Freire, terá continuidade no decorrer da semana, na terça, quarta e quinta-feira, no turno da tarde. Servidores de todas as secretarias municipais participam do curso “Capacitação na Administração Pública: uma abordagem ética das relações interpessoais e interorganizacionais”, que visa oferecer ao próprio servidor municipal a oportunidade de refletir sobre a sua ação no trabalho e tomar conhecimento mais aprofundado sobre os princípios da administração pública e sua aplicação no dia a dia. O curso, solicitado pelo Município no ano de 2013, é dividido em 3 módulos de 12 horas. Nesta semana acontece o desenvolvimento do segundo módulo do curso.