Ponto facultativo pelo dia do funcionário público será dia 27

• Decreto do prefeito em exercício alterou a data inicial do dia 28 para o dia 27

Assunto: Administração  |   Publicado em: 23/10/2014 às 11:07   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal comunica que o ponto facultativo nas repartições públicas municipais, previsto em lei municipal em homenagem ao servidor público, foi antecipado para segunda-feira, dia 27. Decreto do prefeito em exercício alterou a data inicial do dia 28 para o dia 27. Mesmo assim, a coleta de lixo na cidade ocorrerá normalmente e os agendamentos de exames e o transporte de pacientes acontecerá na sua normalidade. Portanto, nas repartições públicas do Município não haverá expediente na segunda-feira. No entanto, na terça-feira, dia do funcionário público, haverá expediente normal.

As escolas municipais e o transporte escolar terão funcionamento normal tanto na segunda quanto na terça-feira.