Encerra hoje curso de extensão para servidores municipais

• O curso foi desenvolvido em três módulos de 12 horas, desenvolvidos por três semanas consecutivas

Assunto: Administração  |   Publicado em: 31/10/2014 às 10:08   |   Imprimir

Encerra, no dia de hoje, o curso de extensão para servidores municipais, realizado na Escola Paulo Freire, através do Instituto Farroupilha. Servidores de todas as secretarias municipais participaram do curso “Capacitação na Administração Pública: uma abordagem ética das relações interpessoais e interorganizacionais”, que ofereceu ao próprio servidor municipal a oportunidade de refletir sobre a sua ação no trabalho e tomar conhecimento mais aprofundado sobre os princípios da administração pública e sua aplicação no dia a dia. O curso foi desenvolvido em três módulos de 12 horas, desenvolvidos por três semanas consecutivas.