Grandiosa Festa da Terceira Idade foi realizada no último sábado

• Fica o reconhecimento a todas as pessoas que se envolveram na festa, da preparação à concretude de sua realização

Assunto: Administração  |   Publicado em: 31/10/2014 às 17:32   |   Imprimir

A tradicional Festa da Terceira Idade do município de Santo Cristo foi realizada com pleno êxito no último sábado, no Centro Social da cidade. Com a participação de grande público, os momentos distintos foram de convívio e de confraternização intensos. A festa iniciou com celebração religiosa em língua alemã, seguida de festiva e calorosa recepção a todas as pessoas no acesso ao Centro Social, onde aconteceu almoço seguido de tarde de integração e de muita dança animada por banda musical. A Festa da Terceira Idade, realizada anualmente em parceria estabelecida entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, o Grupo de Danças Blumengarten e o Conselho Municipal de Idosos, encerrou as festividades da Oktoberfest 2014 de Santo Cristo. Fica o reconhecimento a todas as pessoas que se envolveram na festa, da preparação à concretude de sua realização.