Plano de telefonia celular deixará de ser administrado pela Prefeitura

• Esta procedeu a uma renegociação do plano com a cooperativa de crédito SICREDI para a transferência das atuais linhas

Assunto: Administração  |   Publicado em: 07/11/2014 às 08:43   |   Imprimir

A Secretaria da Fazenda comunica que a Prefeitura Municipal estará se retirando da prestação de serviços de telefonia celular, através de plano corporativo que mantém com munícipes. Por necessidade de atender à legalidade e por considerar que não mais é de competência do poder público municipal administrar linhas de telefonia móvel de terceiros, a Prefeitura comunicou a empresa que mantinha o plano em funcionamento de que não mais manterá o mesmo. A partir daí, esta procedeu a uma renegociação do plano com a cooperativa de crédito SICREDI para a transferência das atuais linhas. Portanto, todos os munícipes que mantêm linha de telefone celular com a Prefeitura, por ocasião da quitação da próxima conta, receberão um informativo impresso e deverão optar entre transferir sua linha ao SICREDI, transformá-la em cartão ou ainda pelo seu cancelamento.