Prefeito Municipal participa da Interiorização da FAMURS

• O objetivo do evento é facilitar a participação, dialogar e orientar procedimentos sobre temas importantes de interesse dos municípios

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/11/2014 às 07:43   |   Imprimir

O prefeito municipal e presidente da Associação dos Municípios do Grande Santa Rosa, José Luis Seger, participa no dia de hoje, na cidade de Santo Ângelo, da atividade de interiorização da FAMURS – Federação da Associação dos Municípios do Estado RS, denominada “FAMURS PELO RIO GRANDE”. O evento é promovido pela FAMURS e pela CNM – Confederação Nacional dos Municípios e conta com o apoio das associações de municípios do Estado.

O objetivo do evento é facilitar a participação, dialogar e orientar procedimentos sobre temas importantes de interesse dos municípios.