Festividades natalinas iniciaram com grandioso público

• Esta foi a primeira atividade das programações do Natal deste ano

Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/12/2014 às 17:08   |   Imprimir

As festividades natalinas oficiais 2014 do Município de Santo Cristo iniciaram na última sexta-feira contando com o prestígio de grandioso público. Desde o entardecer as pessoas começaram a chegar à Praça Wolfram Metzler, defronte ao paço municipal, na qual permaneceram até o passar da meia noite. O convívio tranqüilo entre pessoas e famílias, o conjunto de atividades proporcionadas e as mensagens transmitidas pelas autoridades proporcionaram a criação de um clima propício ao período natalino. A chegada do papai noel foi festejada por centenas de crianças. Esta foi a primeira atividade das programações do Natal deste ano que são organizadas coletivamente entre Prefeitura Municipal, Acisa, Paróquia Ascensão do Senhor, Lions Clube e Grupo de Escoteiros Haway.