Programação especial de Natal encerra na noite de hoje

• O evento contará ainda com a presença do papai noel e de tendas de comes e de bebida

Assunto: Administração  |   Publicado em: 23/12/2014 às 09:52   |   Imprimir

A programação especial de Natal, organizada em parceria entre a Prefeitura Municipal, Acisa, Lions Clube, Paróquia Ascensão do Senhor e Grupo de Escoteiros Haway, será encerrada na noite de hoje. Com início às 22 horas, as bandas Portal da Serra e Rainha Musical estarão realizando show musical.  O evento contará ainda com a presença do papai noel e de tendas de comes e de bebida. No local, também acontecerá o sorteio de diversos vales-compras no valor total de R$ 5.000,00, da Campanha Compre Mais em Santo Cristo, para o qual as notas ainda podem ser trocadas no dia de hoje por cautelas pelos consumidores.