Programação especial de Natal prossegue até terça-feira

• Na noite de ontem, foi realizada a segunda atividade da programação 2014

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/12/2014 às 08:49   |   Imprimir

A programação especial de Natal, organizada em parceria entre a Prefeitura Municipal, Acisa, Lions Clube, Paróquia Ascensão do Senhor e Grupo de Escoteiros Haway, teve continuidade nesta quinta-feira e prossegue até a próxima terça-feira, dia 23.

Na noite de ontem, foi realizada a segunda atividade da programação 2014. A atividade, que contou com o prestígio de grande público, foi realizada em dois momentos distintos: primeiramente(imagem), no Centro Cultural, com apresentação de teatro pela APAE, de Santa Rosa, seguido de apresentação do grupo de ballet da FEMA e, para encerrar, o Grupo Som do Coração, da Escola ELO, voltou a se apresentar para a comunidade. No segundo momento, a comunidade se reuniu na Praça Wolfram Metzler, defronte à Prefeitura Municipal, onde, além de outras atrações, pôde prestigiar a apresentação de das qualificadas bandas musicais Barbarella e Os Atuais.

Para a próxima semana, quando serão encerradas as atividades natalinas do presente ano, estão previstos mais dois momentos especiais, ambos na praça principal da cidade. O primeiro será realizado na noite de segunda-feira, a partir das 22 horas, e contará com show da banda San Marino, e o encerramento acontecerá na terça-feira, com a presença das bandas Porto do Som e Rainha Musical, e a realização do sorteio de vale-compras no valor de R$ 5.000,00, da Campanha Compre Mais em Santo Cristo, para o qual as notas ainda podem ser trocadas por cautelas pelos consumidores.