Comunicados da Secretaria de Educação e Cultura

*As escolas municipais encerraram o ano letivo de 2014 durante a semana.

*Os professores municipais que trabalham no Ensino Fundamental participaram da reunião de encerramento do ano na manhã desta quinta-feira (imagem). Na reunião foi realizada a retrospectiva das atividades realizadas em 2014, avaliados os projetos desenvolvidos durante o ano, apresentado o trabalho realizado com jogos lógicos de tabuleiro, aprovado o calendário escolar para 2015 e procedido o sorteio de cestas de Natal.

*Os alunos que recebem auxílio financeiro do Município para transporte para cursos técnicos, universitários, Escola Técnica Fronteira Noroeste/CRES e Escola Visconde de Cairu, devem renovar obrigatoriamente seu cadastro junto à Secretaria de Educação, no período de 22 de dezembro do corrente ano a 09 de janeiro de 2015. Só terá direito ao auxílio quem realizar seu cadastro no período estabelecido.

*As escolas de Educação Infantil Cládis Donadel de Wallau e Professor Leopoldo Ames terão horário especial de atendimento no feriado de Natal. No dia 24 atenderão até às 12h30min e no dia 26 não terá atendimento. Voltarão ao atendimento normal no dia 29