Horários especiais em repartições públicas municipais

• Confira as datas e horários com alterações

Assunto: Administração  |   Publicado em: 22/12/2014 às 16:23   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal terá horários especiais de atendimento na próxima quarta-feira. No início da manhã todos os servidores municipais estarão se reunindo no Centro Cultural para realizar seu tradicional momento de sensibilização pelo espírito natalino e de convívio. Em vista disso, o atendimento ao público iniciará excepcionalmente às 9 horas da manhã nesta quarta-feira e se estenderá até às 11h30min. Durante a tarde não haverá expediente porque é ponto facultativo nas repartições públicas.

Por sua vez, a Secretaria Municipal de Obras comunica que no dia de Natal não haverá coleta de lixo. No dia 26, sexta-feira, a coleta será normal na cidade. O roteiro de lixo no interior que seria feito quinta-feira será feita na tarde de sexta-feira.

As escolas de Educação Infantil Cládis Donadel de Wallau e Professor Leopoldo Ames também terão horário especial de atendimento no feriado de Natal. No dia 24 atenderão até às 12h30min e no dia 26 não terá atendimento. Voltarão ao atendimento normal no dia 29.