Programação especial de Natal foi encerrada na noite de ontem

• A programação, contou com o prestígio e a participação de grande público e foi considerada plenamente positiva pelos promotores

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/12/2014 às 10:06   |   Imprimir

A programação especial do Natal de Santo Cristo, organizada em parceria entre a Prefeitura Municipal, Acisa, Lions Clube, Paróquia Ascensão do Senhor e Grupo de Escoteiros Haway, foi encerrada na noite de ontem com a apresentação de show musical de duas bandas tradicionais, a comercialização de lanches e bebida, a presença do papai noel e o sorteio de vales-compras da Campanha Compre Mais em Santo Cristo, no valor de R$ 5.000,00.

A programação, que teve a realização de quatro atividades na Praça Wolfram Metzler, defronte à Prefeitura Municipal, contou com o prestígio e a participação de grande público e foi considerada plenamente positiva pelos promotores.