Horários especiais de atendimento em repartições públicas municipais

A Prefeitura Municipal comunica horários especiais e diferenciados de atendimento no final deste ano e no início do próximo. No dia 31 do corrente mês todas as repartições públicas municipais terão atendimento apenas no turno da manhã. Durante a tarde não haverá expediente por ser ponto facultativo.

A coleta de lixo na cidade não será realizada no dia 1º de janeiro, mas será feita normalmente no dia 2, sexta-feira. O roteiro de lixo que seria feito no interior na quinta-feira, será realizado na tarde do dia 2.

A tesouraria e a contabilidade não prestarão atendimento externo nos dias 31 de dezembro, 2, 5, 6, 7, 8 e 9 de janeiro, datas em que estarão procedendo ao fechamento do ano de 2014 e à abertura do exercício de 2015.